Chád Martin Miller - Humano

Ir em baixo

Chád Martin Miller - Humano

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sex Abr 01, 2011 9:01 am

Nome: Breno
Personagem: Dracon Dragomir, Nome Registrado em Adoção: Chád Martin Miller
Natureza: Sobrevivente
Comportamento (Opcional): Juiz
Conceito: Detetive Particular

Experiência: 06 XP em Rumores de Taiga Boreal, (http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t1349-rumores-de-taiga-boreal ) Cuja divisão, me da direito a 03 XP nesta nova ficha. Gastei 02 XP aumentando a habilidade Labia de 01 para 02 então ainda me sobra 01 de XP.


ATRIBUTOS (06-04-03)

Físicos (06)
- Força: 02 + 01 = 03
- Destreza: 02 + 01 = 03
- Vigor: 02 + 01 = 03

Sociais (03)
- Carisma: 01 + 01 = 02
- Manipulação: 01 + 01 = 02
- Aparência: 01 + 01 = 02

Mentais (04)
- Percepção: 02 + 01 = 03
- Inteligência: 01 + 01 = 02
- Raciocínio: 01 + 01 = 02


HABILIDADES (11-07-04)

Talentos (11)
- Prontidão: 01
- Esportes: 03
- Briga: 03
- Esquiva: 01
- Empatia: 01
- Expressão: 00
- Intimidação: 00
- Liderança: 00
- Manha: 01
- Lábia: 01 + 02 Pontos de Experiência = 02

Perícias (07)
- Empatia c/ Animais: 00
- Ofícios: 00
- Condução: 03
- Etiqueta: 00
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 01
- Performance: 00
- Segurança: 01
- Furtividade: 01
- Sobrevivência: 00

Conhecimentos (04)
- Acadêmicos: 00
- Computador: 00
- Finanças: 00
- Investigação: 03
- Direito: 00
- Lingüística: 00
- Medicina: 00
- Ocultismo: 01 Sabe da Existência de Vampiros
- Política: 00
- Ciências: 00


VANTAGENS

Antecedentes (05)
- Contato: 01 - Thomas Malory, (Natureza: Arquiteto, Comportamento: Caçador de Emoções). Hacker competente e ousado, sempre disposto a ajudar em troca de um bom desafio ou uma remuneração a altura mas nunca aceita “trabalhos sujos”. Costuma estar melhor disposto a ajudar quando a causa é “nobre”.
- Contato: 01 - Douglas Jackson, (Natureza: Sobrevivente, Comportamento: Pedagogo). Morador e conhecedor das ruas, Jackson passou por muita necessidade e sabe como o desespero afeta uma pessoa, isso o deixou muito mais humano. Dificilmente tem alguma coisa sobrando mas ainda assim compartilha com os outros sem-teto. É uma pessoa que respeito. Ele tem meu telefone e pedi que me ligasse se conseguisse alguma informação útil ou precisasse de alguma ajuda. Ele conhece como poucos a “cidade baixa”.
- Contato: 01 - Arthur Azevedo, (Natureza: Visionário, Comportamento: Juiz). Um policial que tenta sempre “fazer a diferença”. Ele costuma me indicar a vitimas que não estão tendo a atenção que ele acha que merecem e também me mantêm informado quanto ao que acontece dentro da delegacia.
- Contato: 01 - Sarah MClachlan, (Natureza: Juiz, Comportamento: Competidor). Uma jornalista voraz, sempre atrás de novidades. Esta sempre disposta a praticamente qualquer coisa por uma nova matéria, mais a integridade do trabalho que publica me fazem dar preferência a ela quando quero que algo vá a publico. Ela é competitiva, não mascara a verdade e gosta bastante de escândalos. Costumamos “trocar informações” e ate trabalhamos em alguns casos juntos.
- Recursos: 01 - Economias Parcas: Trabalho como detetive particular e moro no “Escritório” em que trabalho, tenho também uma motocicleta. Se liquidar o escritório e a moto teria mais ou menos $1.000 em dinheiro, varia um pouco mais na maior parte das vezes consigo tirar $500 por mês como detetive.

Númina e Outras Características


Virtudes (07)
- Consciência: 02 + 01 = 03
- Autocontrole: 01 + 01 = 02
- Coragem: 04 + 01 = 05

FÉ: 00

HUMANIDADE: 05

FORÇA DE VONTADE: 05 + 05 Ponto de Bônus = 10

QUALIDADES

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Articulações Ultraflexíveis: (1 ponto de Qualidade)
O seu corpo é incrivelmente flexível. Reduza em dois pontos a dificuldade de todos os testes de Destreza que envolvam flexibilidade corporal. Espremer-se através de um
espaço pequeno é um exemplo de uso para esta Qualidade.

Equilíbrio Perfeito: (1 ponto de Qualidade)
Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza + Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.

Ás do Volante (1 ponto de Qualidade)
Você possui uma afinidade natural com a condução de veículos motorizados, sejam eles carros, jamantas ou mesmo tratores. As dificuldades de todos os testes que envolvam risco ou manobras especialmente difíceis são reduzidas em dois pontos.

Autoconfiança: (5 pontos de Qualidade)
Quando você gastar um ponto de Força de Vontade para obter um sucesso automático, a sua autoconfiança poderá permitir que você adquira o benefício desse dispêndio sem realmente perder o ponto de Força de Vontade. Você não perde o ponto ao gastá-lo, a não ser que termine o teste com apenas um sucesso, ou seja, você não obtém nenhum sucesso adicional com os dados que usou no teste. Esta Qualidade poderá ser usada apenas quando precisar de confiança em suas habilidades para ser bem-sucedido. Isto significa que pode usá-la apenas quando a dificuldade do seu teste for seis ou mais. Você pode gastar Força de Vontade em outros momentos; contudo, se a dificuldade for cinco ou menos, a Força de Vontade será gasta a despeito do resultado de sua jogada.

Temerário: (3 pontos de Qualidade)
Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Todas as dificuldades são reduzidas em um ponto sempre que você estiver tentando alguma coisa particularmente perigosa, e você pode ignorar um resultado de falha crítica quando obtiver .um. em ações desse tipo (você pode cancelar um único um que seja obtido, como se tivesse obtido um sucesso extra).

Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo. Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção + Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados, os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais poderoso.

Imunidade ao Laço de Sangue (3 pontos de Qualidade)
Você não pode ser submetido a um Laço de Sangue. Não importa quanto sangue você beba de outros vampiros, você jamais será preso por um Laço de Sangue.

Existência Abençoada: (5 pontos de Qualidade)
A sua pós-vida é protegida de alguma forma: você não enfrenta os mesmos perigos que os outros. Talvez seja pura sorte. Qualquer que seja a razão, você pode ignorar um único um em todos os testes que realizar. Isso reduz enormemente a possibilidade de que você venha a sofrer uma falha crítica, e lhe concede mais sucessos do que os outros podem obter.

DEFEITOS

Tique Nervoso: Estalar as juntas. (1 ponto de Defeito)
Você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de força de vontade para reprimir esta mania.

Sangue Potente: É uma característica de família, sua Mãe também tinha. (3 pontos de Defeito)
O seu sangue, por algum motivo, é muito potente, o que levará os Membros a querer bebê-lo. Eles não desistirão facilmente de continuar usando-o como uma fonte de vitae. Eles ganham dois pontos de sangue por cada ponto de seu sangue bebido.

Objetivo Condutor: Descobrir o que aconteceu com minha Mãe e também a “verdade” quanto ao que é “fantástico” e o que é “real” neste mundo. (3 pontos de Defeito)
Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o compele e o conduz por caminhos surpreendentes. O objetivo é sempre ilimitado em profundidade e você talvez jamais consiga alcançá-lo verdadeiramente. Pode ser algo como erradicar o Sabá, ou atingir a Golconda. Como você precisa se esforçar durante toda a crônica para levar seu objetivo a cabo (embora possa evitá-lo durante per íodos curtos mediante o dispêndio de Força de Vontade), isto irá coloca-lo em apuros ou poderá prejudicar outras ações. Escolha com cuidado o seu objetivocondutor,porque ele orientará tudo o que seu personagem fizer.

OBS:

Itens:

PRELÚDIO

Draco nasceu em cativeiro, sua mãe Sacha Maedra Dragomir foi seqüestrada ainda criança e tivera o filho como resultado de estupro em cárcere. Pelo que explicara ao menino “o sangue da família era precioso”, por isso havia sido seqüestrada quando nova e por isso também a fizeram engravidar, “queriam mais do sangue da família”. (OFF Defeito Sangue Potente OFF) Draco se lembra das constantes retiradas de sangue, também deviam acontecer quando era pequeno demais para recordar, enfim seu sangue era drenado por homens com presas caninas exageradas, isso mesmo vampiros. Eram dois deles, um deles era submisso ao outro, referindo-se ao aparentemente mais velho como seu Senhor. Mas ambos vitimavam Draco e sua Mãe.

Eles também muitas vezes não conseguiam se conter ao beber e quase chegavam a matar Draco e sua Mãe, mas como eram vitimas preciosas os reavivavam novamente dando a eles parte de seu próprio sangue ou o devido tratamento medico.

Draco sempre os odiou, e odiava a si mesmo por não conseguir deixar de gostar do “beijo” ou dar um fim aquela situação, mas os abusos foram tornando-o cada vez mais forte. (OFF Força de Vontade Alta OFF) Sua mãe para seu desespero parecia insanamente apaixonada por eles, viciada no sangue daqueles monstros como se fosse uma droga potente, mas Draco parecia ter resistência a isso. Talvez por ainda estar na barriga de sua mãe em muitas das ocasiões em que a drogaram tenha desenvolvido alguma espécie de imunidade. (OFF Qualidade Imunidade ao Laço de Sangue OFF) Enfim ainda era um prisioneiro e se comportava servilmente para não ser castigado, mas o que lhe faziam e as novas tentativas de engravidar sua mãe fizeram-no agir. Desde que se lembra estava sempre se preparando, gastava seu muito tempo livre naquela cela “treinando” para a “grande fuga” e tornando-se cada vez mais capaz fisicamente, (OFF Qualidades Equilíbrio Perfeito e Temerário OFF) esperava raiar o dia quando os vampiros mesmo não estavam por ali e só era vigiado por um sentinela para tentar passar pelas grades, (OFF Qualidade Articulações Ultraflexiveis OFF), convencer o guarda a deixar que vise sua mãe e se certificar que não fosse visto como uma ameaça (OFF Qualidade Voz Encantadora OFF). Agindo sempre com cuidado e ganhando terreno aos poucos (OFF Qualidades Noção do Perigo e Existência Abençoada OFF) ate que com 12 anos achou estar pronto para fugir levando a mãe.

O Garoto esperou o amanhecer e se espremeu por entre as grades, conseguindo deixar a cela (OFF Qualidade Articulações Ultraflexiveis OFF), se valendo da surpresa e das capacidades físicas que adquiriu com treino e esforço nocauteou o Sentinela e tomou-lhe a arma e as chaves indo à cela de sua mãe, que infelizmente teve de ser levada à força pois não queria deixar seus “amados mestres”. Já estavam quase fora da mansão em que eram mantidos presos no subsolo quando Sasha conseguiu se desvencilhar de Draco e voltou alertando a segurança que seu filho tinha conseguido burlar ate então o que pos tudo a perder.

Foi um milagre que Draco tenha conseguido escapar dos guardas, (OFF Qualidades Temerário e Existência Abençoada OFF) mas sua mãe foi capturada e temendo por ela, foi o mais rápido que pode a delegacia e falou o que já vinha ensaiando há anos. Disse que sua mãe, Sasha Maedra Dragomir havia sido seqüestrada ainda na infância, que ele tinha nascido em cativeiro e o mais importante onde ficava o cativeiro no subsolo, omitindo claro o fato deles serem vampiros pois queria que a policia acreditasse. A autoridade policial então invadiu a casa no mesmo dia mas embora tenham encontrado as celas o que provava a historia do menino, não encontraram os raptores nem sua mãe, eles já haviam fugido.

Draco foi então manchete, a cela em que viveu por 12 anos foi estampada na primeira pagina de vários jornais. Confirmaram que uma menina atendendo por Sasha Maedra Dragomir tinha realmente sido dada como desaparecida quando criança e Draco com 12 anos, sem certidão de nascimento e analfabeto chocou o mundo com relatos do que tinham passado no cativeiro, ainda que omitindo que eles eram vampiros.

Como seus Seqüestradores haviam “evaporado” e não foram encontrados, representavam perigo a Draco que foi colocado em um programa especial de adoção e alfabetização, com ainda maiores restrições para assegurar o anonimato e segurança de sua nova identidade. Ele foi adotado pelo casal Miller, e tornou-se então Chád Martin Miller conseguindo terminar de crescer como uma criança normal, ou quase isso já que nunca conseguiu esquecer sua verdadeira mãe e os homens sobrenaturais que o vitimaram. Atualmente esta com 22 anos e vivendo por conta própria, mas tem uma ótima relação com os pais adotivos que visita com freqüência. Draco ou melhor dizendo Chád, tornou-se um investigador competente e obcecado em descobrir a “verdade” e o paradeiro de sua mãe biológica. (OFF Desvantagem Objetivo Condutor OFF) Ele conseguiu o impossível, fugir de seres sobrenaturais quando criança então sabe que pode fazer qualquer coisa se dedicar-se a isto, (OFF Qualidade Autoconfiança OFF) e decidiu salvar sua Mãe, custe o que custar.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum