Kiah - Assamita - Independente

Ir em baixo

Kiah - Assamita - Independente

Mensagem por Antony Salon em Ter Mar 29, 2011 8:18 pm

Jogador: Kiah
Personagem: Kiah Hashashiyyin
Clã: Assamita
Natureza: Caçador de emoções
Comportamento: Sobrevivente
Seita: Independente
Geração: 11º
Refugio: Pequena casa em bairro afastado com algum sistema de monitoramento simples
Conceito: Mercenário

Atributos
Físicos 7
- Força: +1 +1
- Destreza: +1 + 3 (reflexos rápidos)
- Vigor: +1 + 3 (Incançavel)

Mentais 5
- Percepção: +1 +1
- Inteligência: +1 + 2
- Raciocínio: +1 + 2
Sociais 3
- Carisma: +1 + 1
- Manipulação: +1 + 1
- Aparência: +1 + 1


Habilidades
Perícias 13
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:3
- Performance:
- Segurança:2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:1

Talentos 9
- Prontidão:3
- Esportes: 2
- Briga:1
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)+3 (bônus)
---------------
Geração 2
Recursos 2+1
Mentor 1 +1 (Aléxis)
Contatos +1 (Crag) ( Este atualmente lhe fornece informações vitais sobre os locais de luta e a movimentação da gangue “rare blood”, muitas vezes Kiah caça os de sangue fraco baseado nas informações de Crag e quando tem muita sorte pode até ser avisado sobre uma possível emboscada, mas não conta muito com isso....afinal seria sorte demais)


DISCIPLINAS(3) + 7(bônus)
-------------
Rapidez 1
Quietus1
Ofuscação1+1

Virtudes (7)
- Consciência: 1 + 1

- Autocontrole: 1 + 3

- Coragem: 1 + 3


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 + 3 (Bônus)


QUALIDADES e DEFEITOS

Ódio: (3 pontos de Defeito)
Ódio por qualquer vampiro com geração 14º ou maior principalmente os membros da gangue “rare Blood”

Alvo de recrutamento (1 ponto de Defeito)
Já em 2 ocasiões diferentes grupos de vampiros do sabá tentaram recrutar Kiah para fazer parte do que eles chamam de “esquadrão Assassino”, que pelo pouco entendido antes de Kiah se deliciar com o sangue fraco dos mensageiros do sabá seria um grupo de vampiros com habilidades superiores de assassinato para agir contra os principes ou xerifes da cidade afim de causar o caos nas fileiras da Camarilla. Até quando ele vai conseguir se manter de fora?

Caçado como um Cão (3 pontos de Defeito)
Grupo de vampiros Caitiff “Rare Blood”, após tantos deles serem mortos por mim se revoltaram e agora me caçam

Selvageria: (2 pontos de Qualidade)

Ambidestro: (1 ponto de Qualidade)

Imunidade ao laço de Sangue (3 pontos de Qualidade)

Diablerie Oculta (3 Pontos de Qualidade)


PRELÚDIO

Kiah é um jovem filho único de pais de classe média que tinha como objetivo entrar para a força policial; no colegial costumava praticar esportes e ao término deste para ajudar a se sustentar enquanto estudava para fazer a prova para cadete da polícia começou a frequentar um pequeno clube de lutas e a competir pelo dinheiro. Não que ele fosse muito hábil na troca de socos em si, mas seus reflexos rápidos e esquiva combinados com seu preparo físico e fôlego excelentes o mantiam na luta até conseguir derrubar a maioria dos seus adversários. Era uma combinação excelente para seus objetivos, estudava para as provas durante o dia, praticava suas habilidades físicas à noite e aos fins de semana praticava com armas de fogo no clube de tiro, “corpo são e mente sã” era seu lema.

Após alguns meses competindo Kiah notou que sempre que lutava com algum integrante do de um grupo chamado “rare blood” costumava levar a pior e por diversos motivos que fugiam do padrão: socos eram absorvidos muito facilmente, por diversas vezes quando imobilizados eles pareciam não sentir a necessidade de respirar e dificilmente se rendiam.

Na verdade eram um bando de Caitiffs que mais viviam no mundo dos humanos do que dos membros, pobremente ou nem mesmo instruidos nos costumes da sociedade vampírica, se alimentando de qualquer forma sem nenhum zêlo pela máscara, oque despertou a atenção do Xerife que despachou uma Assamita de nome Alexis, que costumava agir como algoz da camarilla em trabalhos Freelancer de assassinatos, em troca de poder se alimentar das presas e alguma recompensa em dinheiro.
Sempre que possível esses vermes provocavam Kiah. Certa noite, após uma derrota feia para um dos membros da gangue, Kiah ligou para sua noiva Jeniffer e pediu uma carona para ir para casa devido ao seu estado lastimavél. Neste mesma noite Aléxia observava as lutas para reunir informações do número de membros presentes na gangue e o posteior assassinato dos mesmos.

Quando Jeniffer chega e se dirige à porta dos fundos alguns membros da gangue começam a mexer com ela e quando Kiah sai do local se sente incomodado com o fato e tenta interferir, a coisa aperta e mesmo conseguindo ferir um dos membros com a própria faca do mesmo, oque deixou-os apenas mais a vontade para cometer a atrocidade que viria a seguir, é dominado e obrigado a assistir enquando sua namorada era estuprada por membros humanos da gangue (futuros vampiros de sangue fraco que foram selecionados por suas habilidades de luta) e morta pelos sugadores que após o feito apenas cortam a ganganta de Kiah e abandonam o local, frustado, humilhado e com um ódio insano.
Alexis já aguardava na cena há um bom tempo e assistiu a tudo sem intervir, ela já havia notado o potencial de Kiah para sua sorte (ou danação) e se aproximou do morimbundo com a opção de vingança e vida eterna, uma proposta dessa naquela situação era irrecusável....

Alguns meses de treinamento com a Assamita que se tornou sua mentora e Kiah estava pronto para sua prova. E qual seria o melhor teste para seu pupilo que eliminar a escória de sangue fraco? Aqueles que nunca alcançarão a glória de Haqim, indignos do sangue que corre em suas veias, porém um sangue que não pode ser desprezado como alimento.
Por meses Kiah estudou a planta e os esquemas de segurança do local, oque não foi muito dificíl dado que costumava trabalhar lá e ainda mantinha contato com um lutador chamado Crag
Sua fúria foi solta e a morte de sua noiva vingada, deixando qualquer pendência com sua humanidade quitada e pronto para abraçar o caminho que sua mestra desejava lhe ensinar: a trilha do sangue, mas esse preparo ainda vai demorar alguns anos e enquanto isso ele trabalha como mercenário em troca de sangue e dinheiro e caça os malditos de sangue fraco apenas pela emoção. Kiah foi declarado como morto por uma gangue no mundo humano naquela noite e seu corpo nunca foi encontrado. Porém o vampiro que comandava e gerava crias para lucrar nas suas lutas sabe que a história é bem diferente e não gostou nem um pouco de perder uma de suas filiais, ordenando uma caçada ao maldito assassino que atrapalhou seus negócios.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----


_________________
Textos:
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum