Jasmine Poslter Innsbruck - Tremere - Camarilla [Ficha Ativa]

Ir em baixo

Jasmine Poslter Innsbruck - Tremere - Camarilla [Ficha Ativa]

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Mar 28, 2011 2:28 pm

Nome: Jasmine Poslter Innsbruck
Clã: Tremere
Natureza: Esperta
Comportamento: Visionária
Geração: 8
Refugio: Apartamento adaptado para as necessidades de um bom dia de sono.
Conceito: Variavel.


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 4
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 4 (Chantagens)
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:1(Alemão)
- Medicina: 2
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração 5
Recursos 2
Mentor 3
Status 1
---------------


DISCIPLINAS(3)
Taumaturgia 2
Dominação 1

-------------
Linhas Taumarturgicas:
Poder de Netuno 2
Linha da Corrupção 1

-------------
Rituais
-Toque do Demônio ( ritual nível 1)
-Amarrando a língua Acusadora ( ritual de Nível 1 do guia da camarilla 3ª Edição)
-Acionar o Receptáculo de Transferência ( ritual de Nível 1 do guia da camarilla 3ª Edição)

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2
- Autocontrole ou Instinto: 3
- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 8


QUALIDADES e DEFEITOS
-Ferida Permanente (3pto)
-Repulsa a alho (1pto). Veja na observação
-Senhores Rivais (2ptos) (encontra-se no guia da Camarilla 3ª Edição.)
-Sede de Inocência (2pto) (encontra-se no guia da Camarilla 3ª Edição.)

Qualidades
-Aura Enganosa (1pto) (encontra-se no guia da Camarilla 3ª Edição.)
-Voz Encantadora (2ptos)
-Reputação (1pto) (encontra-se no guia da Camarilla 3ª Edição.)

Observação: Não foi contada a pontuação repulsa a alho, este defeito faz parte da personagem em vínculos de interpretação.

Distribuição dos Pontos de bônus
-6 pontos de Bônus em Antecedente
-3 Pontos de Bônus em Força de Vontade.
-7 Pontos de Bônus em Linha da Corrupção
-2 Pontos em Intimidação
+ 7 Pontos em Defeitos
-4 Pontos em Qualidades


PRELÚDIO

Estou salientando que a língua materna dela é o Alemão em liguistica 1, eu fiz isto para não haver contradições na hora de participar da crônica que exija outra língua. Para haver coerência na história de minha personagem, a faculdade que ela se formou é da mesma cidade que ocorre a crônica e portanto ela foi forçada aprender o idioma, que é a segunda opção de idioma que ela tem direito em linguistica 1.

Vida
Nascida em 27 de Agosto de 1956, na cidade de Bonn (Alemanha Ocidental), foi logo para Viena ainda bebê, porque seu pai aceitou uma boa oferta de trabalho.

Ela estudou nos melhores colégios de Viena, mas seu comportamento temperamental, sempre foi uma preocupação para seus pais. Certa ocasião, ela foi repreendida com castigo físico da freira, no dia da prova Jasmine revidou perfurando a caneta na mão da freira quando foi entregar o exame, levando sua jubilação. O comportamento de Jasmine foi assunto muito comentado pela alta sociedade, envergonhando principalmente seu pai, que a espancou quase a morte. Ela se enquadrou por um bom tempo depois da represália de seu pai.

Na adolescência ela descobriu que gestos e palavras são armas que não deixam marcas visíveis. Episódio interessante que aconteceu para conseguir o apoio de sua principal rival na candidatura do grêmio estudantil. Jasmine soube que sua adversária tinha um caso escondido com um professor, prometendo revelar se sua concorrente não abandonasse as eleições e se não apoiá-la. Poslter venceu, mas no fim acabou revelando o segredinho, manchando sua rival no colégio e a demissão do professor.

Contrariando o desejo de seus pais, ela entrou na universidade e formou-se em medicina no mesmo ano que seus pais entraram em crise financeira perdendo quase tudo. Jasmine passou a sustentar eles como médica por um tempo.

Não-Vida
Jasmine seria abraçada pela Malkaviana Alicia Crowley, a vampira, que despertou o gosto de Jasmine por mulheres. Logicamente que ela não sabia que Yvone era uma vampira. A malkaviana queria uma compannheira para compreender melhor a moderna medicina do século XX e usá-la como cobaia para estes novos conhecimentos da medicina. Alexander Drake é um Tremere respeitável e já teve muitos de seus planos arruinados por Alicia. Então o Tremere se antecipa noites antes para abraçar Jasmine criando clima ainda mais tenso entre estes dois vampiros.

Alexander segue seu tradicional ritual de trazer um mortal para o mundo dos amaldiçoados. Aprisionou Jasmine por 3 noites drenando pouco a pouco sua vida. Na terceira noite, ele recita sermões de língua desconhecida e fere sua cria com ferro quente com o símbolo do Clã Tremere no primeiro ato para posteriormente atravessar este ferro queimando seus órgãos vitais abaixo do abdômen. Nos últimos suspiros de vida, ele conduz sua cria para o abraço. Esta ferida é lembrete para Jasmine que ela pertence ao Clã, particularmente pertence a Drake. Todas as noites ela lembra estas palavras quando desperta com fortes dores e usa seu sangue para se curar. O ódio dela é calado pela condição de estar 1 passo ao laço de sangue com seu Senhor e mais outros Membros da Capela Tremere local.

A princípio, Alexander não ensinaria com afinco sua nova aprendiz, mas a agressividade, a determinação de Jasmine o fez mudar de ideia. Um dos rituais tremeres, Poslter pegou repúdio ao alho porque este ritual que ela participou proporcionou este efeito colateral.

Drake queria que sua cria fosse mais versátil, conduzindo ela em duas linhas taumaturgicas poucas conhecidas: Poder de Netuno e Linha da Corrupção. Ela tornou-se muito útil em missões de infiltração no mundo mortal como papel de professora universitária, vidente, viciada, entre outras. Ganhou destaque na missão, que entregou pequeno círculo de neófitos com tendências anarquistas, o que lhe trouxe certa reputação dentro da Seita.

Hoje, a nova tremere auxilia seu mestre nas missões destinadas pelo Clã, algumas vezes envolvendo a Camarilla. Quando não está em missão com seu mestre, ela dá aulas noturnas de medicina (3 vezes por semana) na faculdade privada a qual seu mentor é dono.

No passado, ela foi alvo de investigação no desaparecimento de uma estudante em outra faculdade, porque a estudante foi vista pela última vez com Jasmine, o caso acabou sendo arquivado por não apresentar provas que a incriminem e muito menos o corpo. A Tremere tem forte fraqueza por sangue de outras garotas com ar de inocência, pois a incita.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum