A história de um Assamita - Joe maslow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história de um Assamita - Joe maslow

Mensagem por Edgard em Seg Mar 21, 2011 5:48 pm

JOE MASLOW - PARTE I


Um Assamita chega ao Brasil e se instala na cidade mais próxima ao Hemisfério Leste, a cidade de João Pessoa. Ele havia ido até lá durante o ataque do sabá em Atlanta, onde era seu refúgio. Ele vivia em Atlanta no meio dos cainitas da Camarilla, pois seu mestre havia sumido 30 anos atrás, em Atlanta ele fez uma grande amizade com a Harpia Madame Katty, esta que era amiga de longa data de seu mestre, o Senhor George Mir, que o mandou o Assamita Joe Maslow para Atlanta encontrar sua amiga e sumiu com um Lasombra antitribu para o velho mundo. E no ataque a Atlanta a Harpia foi embora para uma cidade chamada João Pessoa, cidade em ascenção, uma movimentação intensa de turistas durante o verão, isso faria com que alguns cainitas fossem para essa cidade e se misturasse com facilidade com os locais.

E meio que perdido ainda o Assamita conseguiu contactar a Ex-Harpia, que agora era uma Primogêna Toreador local. A presença do Assamita ficou despercebida por alguns meses, já que este era muito discreto, até ele conhecer um Nosferatu Chamado Robert, conheceu-o durante uma caçada onde ambos revelaram sua natureza predadora sem querer. E começou a fazer alguns trabalhos para este Nosferatu.

A Toreador almejava o principado da cidade, e logo solicitou o trabalho do até então quieto assassino.

Mas o princípe caiu nas garras de um Nosferatu antitribu Chamado Mett Kenedy, esse poderoso nosferatu com garras conseguiu pegar o princípe de surpresa e fez seu ataque.

Isso chocou a sociedade local, e o Senescal Tremere Willian Rans, ergueu-se para colocar ordens. E causou ira na Primogêna Toreador, que pensava que ela que fosse nomeada para Princípe. Apesar dela não ter nada a ver com o ataque contra o antigo Princípe, agora ela via o Tremere como um Inimigo "Politíco" e queria ele fora dos seus planos, Logo o alvo do Assamita passou a ser esse Tremere.

Já nas noites de investigação para concluir seu serviço ele procura seu contato Robert, e é contratado para outro serviço. Como o Assamita era recém-chegado, ele não sabia de nada sobre os conflitos locais, mas descobriu que os Nosferatu eram inimigos dos Tremere, por que aqueles que diziam ser estudiosos fez com que dois Nosferatu encontrasse sua morte final, embora estes Nosferatu terem se debandado para o lado do sabá, os Ratos de Esgoto eram como uma família e aqueles que foram para o lado do sabá estava momentaneamente sob efeito de laço de sangue feito por uma poderosa Tzimisce Francesca.

E os Nosferatu o contrataram também para executar todos os Tremere de João Pessoa (Todos os dois), o sr. Willian Rans, agora Princípe, e a mais poderosa Tremere da Região Srta. Rox, atual Primogêna.

Isso fez o Assamita unir a sede e ira com a vontade de matar. Claro que esse serviço lhe renderia algum dinheiro e respeito, mas ele se lembrava que aqueles malditos haviam jogado uma praga em todos do mesmo sangue que o seu, então fez com que Joe Maslow ficar ainda mais sedento de seu sangue.

Noites seguintes ele havia encontrado um Lasombra que conheceu no México, durante sua viagem para João Pessoa, esse Lasombra nada mais nada menos era o Bispo do Sabá, Octávio sabia das habilidades de Joe e também o contratou para executar o Princípe da cidade.

Isso! Ele conseguirá matar três coelhos numa cajadada só, e fez com que ele apenas focalizasse mais no seu objetivo.

Os Nosferatu conseguiu as fotos, placa, e por onde eles eram visto com mais frequência. Logo, o Assamita começou sua ronda nesses locais dito pelo seu contato Robert. E numa bela noite de lua, ele viu que o mesmo carro, com a mesma placa adentrava em uma casa altamente discreta, era o Princípe!

Ele usou seu poder de ofuscação e antes do portão da casa, daquele que era seu alvo, fechar ele conseguiu passar sem ser notado pelo Tremere que ainda estava no carro com a companhia de dois outros humanos. E assim que o maldito Tremere abria a porta do carro, foi ferido por golpes letais da faca do Assamita que estava banhada com o veneno, temidamente conhecido por Toque do escorpião. E subtamente o principe caiu em torpor e seus companheiros morreram.

Agora ele tirou fotos do corpo estendido no chão e mandou por mensagem para os seus contratantes. E para ganhar a confiança do sabá o Assamita levou o corpo adormecido para o local de encontro do sabá, lá ele iria diablerizá-lo. Lá nun galpão longe da área residêncial da cidade, ele jogou o corpo do Tremere no chão e viu a sombra de duas pessoas sair de trás de um coluna de concreto, seria Octávio e uma irmã de sangue, uma Assamita muito versátil. quando negociavam sobre o pagamento do serviço, todos foram surpreendido por tentaculos de sombras, primeiramente Joe pensou que foi traído pelo Bispo, mas viu que ele também foi enrolado nas sombras animadas. E só viram uma névoa controlando as sombras. Como pode um Gagrel dominar as sombras tão bem quanto um Lasombra!?
E essa pergunta ficou ao ar como uma dúvida inexplicavei. E subitamente viu que o Tremere acordou rapidamente com o sangue que foi derramado em sua boca, devido a um outro Gangrelzinho que veio ofuscado e cortou seu pulso. O Tremere voou até o teto do galpão e quando o Assamita Joe foi ataca-lo, arremessando sua faca nele para que o filho da puta caisse de novo, viu que esse se curou rapidamente de todos os seus ferimentos e ainda soltou uma labareda de chamas que por pouco não matou o tão versátil Assamita, que agora se viu sozinho, por que o Lasombra e a Assamita fugiu e o deixou só. E o que restou ao Assamita a fazer era passar por dentro de uma mortalha que foi criada bem na entrada para chegar até a saída e tentar apagar o fogo nas poças de água que estavam se concentrado devido a intensa chuva. Quando ele passava pela mortalha com sua rapidez inumana, foi surpeendido e foi atacado com uma garrada nas costas, esse ferimento foi muito grave e quase o fez tombar, mas o Assamita seguiu rapidamente para uma poça d'água e conseguiu apagar o fogo que estava sobre ele. E evadiu-se do local.
avatar
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : João Pessoa, PB

http://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A história de um Assamita - Joe maslow

Mensagem por Edgard em Ter Mar 29, 2011 5:58 pm

To be Continued...
avatar
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : João Pessoa, PB

http://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A história de um Assamita - Joe maslow

Mensagem por Edgard em Qua Abr 13, 2011 4:39 pm

JOE MASLOW - PARTE II

Joe Maslow estava agora muito ferido, segundos atrás ele havia sido queimado pelo Tremere e na fuga, teve suas costas enfeitadas com cicatrizes de garras. Após correr com sua super velocidade pelos matos que beiravam a rua, que era calçada por paralelepípedos irregulares, aquele local não era nada seguro para o Assamita, que estava aí só para entregar a prova da realização do seu serviço. Ele pensava na hipótese de ter alguma barricada com alguns Membros o esperando ao fim desta rua de acesso das indústria para a rodovia federal. Ele logo se camuflou com o seu dom da Ofuscação, e por sua sorte a barricada não existiu. Imediatamente em algum lugar seguro, ele liga para seu patrono (a Primogêna Toreador Katty) em virtude de conseguir uma certa quantidade de sangue necessário para curar dos ferimentos agravados e um refúgio seguro por noites para que sua cura seja completa.

Passadas duas semanas, o Astuto assassino regenera-se por completo, e sua sede por vingaça aumentava, e a cabeça daquele Tremere agora era uma questão de honra. Na noite seguinte ele volta para onde foi o ataque nas semanas anteriores (na casa do Princípe). Mas não viu ninguém, o Princípe não era burro de se manter ai depois daquele ataque. Então o Assamita começou a rondear aquela casa e avistou uma velhinha, onde começou a puchar assunto, e com seu carisma acabou colhendo informações precisas sobre seu alvo. A velha acabou dizendo que, o pouco visto, morador dessa grande casa, as vezes entra na casa de trás da sua. Logo Joe M. saiu e seguiu para a dita casa, encontrou um pequeno portão, sem fechaduras grandes, apenas uma simples casa com muro baixo. Não teve problemas para este Assamita conseguir passar desapercebido pelo pequeno jardim daquela casa. Surpreendeu-se porque nada de segurança, pelo contrário, quando entrou viu apenas um garoto de uns 19 anos, vestindo roupas de torcidas organizadas e vendo um DVD de Baile Funk das Torcidas, ele conseguiu detectar que esse aparente mortal era um jovem carniçal, então claro que era um lacaio do Princípe. Joe M. se ofuscou perfeitamente no Tremere e chamou o garoto até a cozinha da casa, o garoto respondeu com um sorriso de satisfação em ver o seu amado mestre, e quando o garoto se aproximou, foi alvejado por vários golpes de socos na boca do estômago, uns 4 golpes de uma vez sem para, que acabou nocauteando o rapaz. O Assamita levou o corpo para dentro do carro que conseguiu com Katty, e levou o rapaz até o Bispo do Sabá, que agora não estava mais no mesmo quanto.

Joe Maslow roubou o aparelho celular do carniçal do Tremere e vasculhou sua agenda telefônica, onde encontrou o número da Primógena Tremere, Roxy (a qual ele também recebeu um serviço para executá-la), e quando seguia para encontrar o Nosferatu Robert, ligou para Roxy do celular do carniçal. Ele falhou em disfarça sua voz na do carniçal e falou em sua voz mesmo com a Tremere.

— Olá boa noite, minha primógena Tremere. Falava o Assamita com uma irônia explícita.

A resposta só veio após uns três segundos bem pensados pela Tremere.

— Boa noite. numa fração de segundos a inteligente cainita consegue saber que ali tratava-se de uma ameaça, e só imaginou uma possibilidade, o desconhecido Assamita que atacou o Princípe. E preocupou-se profundamente, pois este agora está em posse do carniçal Tremere, e as informações que ele (ou alguém por trás dele) poderia arrancar daquele mortal, colocaria em risco toda a Camarilla local.

Creio que já tenha ouvido falar de mim. Então pouparemos as apresentações. Conseguiu controlar a situação, impondo firmeza em suas palavras. Joe sabia que ali ele estava no controle da situação. Entao propõe um encontro.

É o seguinte, eu estou com o delicado servo mortal daquele outro Tremere, então se o quiser vivo esteja à meia-noite na escadaria do Lyceu. Essa ideia era suicídio para ele, pois sabia que ela não iria sozinha, e ele ainda não sabia a carícia de Baal, por outro lado ele era mestre (de acordo com sua geração) em ofuscação. Mas só ia olhar de longe se tivesse muitos Membros.

Logo mais tarde, a aflição não tomava conta do Assamita. Ele não ia levar o corpo.

E por sua sorte a anciã Tremere não conseguiu chamar niguém disponível para ir consigo, apenas o outro Tremere e Princípe, Williams Rans.

Ao ver apenas os dois Tremere o esperando inocentemente olhando para o lado e para o outro (se confiando na magia), o Assamita chega perto deles sem ser notado. E com sua rapidez e habiliade com as armas, consegue alvejar a anciã com dois golpes e agarra a vitima, cravando seus dentes dando o beijo amaldiçoado e prazeroso na Srtª. Roxy.
Sem esperar o ataque, o Princípe ver a cena acontecendo em segundos, a primeira intenção dele é pôr fogo no assassino, mas contraria sua ideia, ao perceber que com isso acabaria com a não-vida de sua senhora. Joe usa a anciã como escudo para se proteger dos possiveis ataques do Princípe, e logo some com a anciã na frente do Tremere.

Esta cena foi gravemente impactante sobre o Princípe Tremere, pois em segundos viu sua senhora ser péga por aquele que agora é o seu inimigo maior. Em lágrimas, e com sua mão erguida, querendo pôr fogo ao redor o Tremere, acaba sessando essa sua tentativa em vão, e foge voando rapidamente em prantos.

O Assamita agora está a sós, com sua vitíma sucumbindo ao seu beijo. E por prucaução sai do local com o corpo em seu ombro e ofuscado.

Comete diablerie e desce para a 7ª geração.
avatar
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : João Pessoa, PB

http://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A história de um Assamita - Joe maslow

Mensagem por Edgard em Qua Abr 13, 2011 4:41 pm



a cada aparição
uma polêmica.
avatar
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : João Pessoa, PB

http://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A história de um Assamita - Joe maslow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum