Klaud Nine - Assamita - Sabá

Ir em baixo

Klaud Nine - Assamita - Sabá

Mensagem por No One em Dom Mar 20, 2011 6:05 pm

Nome: Thais Tavares
Personagem: Klaud Nine
Clã: Assamita
Natureza: Monstro (atrocidade escolhida: causar dano independentemente de quem ou do que for)
Comportamento: Fanática (fanatismo escolhido: adquirir poder)
Geração: 10a geração
Refugio:
Conceito: Atiradora e Combatente
Seita: Sabá
Trilha: Trilha do Sangue

Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Primários)
- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 4 (expressão corporal e coordenação sensorial)
- Vigor: 1 + 1

Sociais (Terciários)
- Carisma: 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 2

Mentais (Secundários)
- Percepção: 1 + 2
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

TALENTOS (Secundários)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2 + 1 (-2 p.b)
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 0
- Expressão: 1
- Intimidação: 0
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 1

Perícias (Primários)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 1
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3
- Performance: 0
- Segurança: 2
- Furtividade:3
- Sobrevivência:1

Conhecimentos (Terciários)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito: 0
- Lingüística: 1 (inglês e francês)
- Medicina: 0
- Ocultismo: 1
- Política: 0
- Ciências: 0


VANTAGENS

Antecedentes (4) (-4 p.b)
---------------

Geração: 3

Finanças: 1 (mantem assaltando locais determinados com a ofuscação vide prólogo)


DISCIPLINAS(4) + 1 (-7 p.b)

Rapidez (2)

Ofuscação (2)

Quietus (1)

Virtudes (5)

- Consciência ou Convicção: 2

- Auto-controle ou Instinto: 2

- Coragem: 1 + 1


TRILHA DO SANGUE: 4

FORÇA DE VONTADE: 2 + 4 (-4 p.b)


QUALIDADES e DEFEITOS

Articulações Ultraflexíveis (-1 p.b) [Escolhi essa qualidade porque Klaud aprendeu Savatte, mais o treinamento da policia federal e da INTERPOL durante sua vida. E preservou sua flexibilidade depois, na sua não-vida]

Objetivo Condutor: (-3 p.b) [O objetivo de Klaud esta ligado á sua trilha do sangue, com algo a mais. Ela alem de querer arrebatar os membros diablerizados. Ela tem uma compulsiva busca por poder. Mas é claro. Desde de que não envolva o seu próprio clã.]


OBS:


PRELÚDIO

Klaud nasceu em Paris. Filha de Jean Pierre e Emanuelle Nine. Sua mãe é professora de Savatte (uma luta praticada na França) e seu pai é Agente da INTERPOL.

Durante sua infância e adolescência. Klaud treinou savatte na academia onde sua mãe lecionava. Dos 6 aos 18 anos adquiriu velocidade e precisão com os braços, mãos e pernas.

Ao terminar o colégio. Klaud prestou concurso para a policia federal da França.
Aonde aprendeu a usar armas de fogo. Principalmente as de longa distancia e precisão

Depois de prestar serviço como franca atiradora em um seqüestro de um senador francês. Onde ela acertou a testa do seqüestrador que o amordaçava. Possibilitando a entrada da policia no local. Klaud entrou para a INTERPOL. Onde começou a trabalhar com seu pai.

Passaram se 2 anos e Klaud foi enviada para a Turquia. Onde tinha a missão de executar um terrorista. Cuja qual fora descoberto pretensões terríveis planos de ataque á Europa.

Algumas noites de investigação depois. Klaud encontrou-se com um homem de pele cor de ébano e olhos dourados. Parecia estar um pouco debilitado. Ela não como uma agente. Mas como uma policial resolveu auxilia-lo. Então Klaud perguntou se precisava de ajuda.

Derrepente esse sujeito moveu-se de maneira sobrenatural para sua retaguarda e a beijou.

Algumas noites depois. Klaud havia montado seu ninho em uma janela na laje de uma casa térrea onde observava o movimento de um prédio onde o suposto terrorista se encontrava. Logo viu um homem negro encurralado no quarto em que observava a sala com a mira de seu rifle.

O negro estava desesperado enquanto um outro homem caminhava em sua direção. Klaud olhou aquilo e deduziu que seria uma tentativa de assassinato. Então ela mirou entre os olhos do homem que estava com a mão estendida segurando algo que tinha deduzido ser uma arma, e disparou.

O que ela não sabia é que o homem. Ao invéz de ser o terrorista, era um exorcista da mesquita e estava segurando o alcorão. Contratado pelo terrorista que era um seguidor xiita com certo conhecimento sobre o oculto. O disparo de sua arma fez com que o homem fosse salvo.Ele então tratou-se de sair de lá.

Klaud tratou de desmontar o rifle e sair do seu ninho onde estava de sentinela. Depois de sair de lá se encontrou com o mesmo homem que tinha visto.

Eles conversaram um pouco. Klaud fez algumas perguntas interrogatórias. Mas o seu forte não era a persuasão e menos ainda a intimidação. O Assamita cogitou que ela poderia ser uma grande aliada com sua habilidade de atiradora. Então ele se apresentou com seu nome. Mohammed al Khowarizinn. E então a abraçou.

Depois do abraço Klaud mantinha sua renda. (Para manutenção de suas armas) com seus contatos da INTERPOL. Enquanto sua pele não escurecia, e enquanto ela poderia se apresentar a eles. Depois de certo tempo ela começou a roubar as lojas de armamentos ou postos avançados na Turquia em busca de munição e material de manutenção. Sempre com a ajuda de sua disciplina ofuscação.

Passaram se alguns anos depois de árduo treinamento das disciplinas e manejo de armas tanto quanto de curto e o longo alcance. Foi onde ela aprendeu o manejo de armas brancas. Apesar de seu forte fosse sempre a distancia.

Depois de varios assassinatos á sangue frio com seu senhor. Klaud chamou a atenção de um vizir de sua casa. Que a colocou a prova. O que ela não sabia. É que essa prova iria mudar sua não-vida para sempre.

Por mais que fosse hábil Klaud sempre foi uma moça disciplinada e obediente. Sabia seu lugar perante um superior. E então aceitou seu teste.

Em sua prova teve que diablerizar pela primeira vez. Com a ajuda de seu senhor que atraia os desprevinidos de uma franca atiradora. E de seus letais tiros vindo do suposto “alem” conseguiu cumprir a tarefa dada pelo vizir.

Então Klaud seguindo seus instintos aprendidos durante os anos de sua não-vida de arrebatar os membros de Khayyn de sua forma imperfeita. E adquirir poder com isso. Klaud largou o que restava de sua humanidade e começou a seguir a trilha dos denominados Dervixes. A trilha do sangue

Depois disso, foi escolhida junto com outros assamitas para uma nova missão. Ir para New York onde iria ajudar outros membros do clã..

Então Klaud ao seus 25 anos como vampira começa sua busca pela cidade munida de seus armamentos básicos. Em busca de informações

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

Banco de itens

10 adagas de aço 25x5 cm
1 pistola
3 cartuchos de munição com 20 tiros cada. para pistola
1 rifle de longo alcance e alta precisão (sniper) [esse eu guardo em meu refúgio. Uso-o as vezes]
30 cartuchos de munição com 5 tiros cada para sniper rifle (Guardados em seu refugio)
2 silenciadores para armas de precisão. (tanto para a pistola quanto para o rifle)


ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum