Crazy Nick - Malkavian AT - Sabá

Ir em baixo

Crazy Nick - Malkavian AT - Sabá

Mensagem por Dave em Sab Mar 12, 2011 5:25 pm

Nome: André Hipy
Personagem: Crazy Nick
Clã: Malkavian Antitribu
Natureza: Monstro
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 8
Refugio: Oásis
Conceito: DJ


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 2+1

Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação: 3+1 (Convincente)
- Aparência: +1

Mentais
- Percepção: 3+1 (Atento)
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
---------------
Recurso 1 (1 pb)
Geração 5 (5 pb)

DISCIPLINAS(4)
-------------

Demência 2
Ofuscação 2

Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 2+1


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 3 -> 7 (4 pbs)


QUALIDADES e DEFEITOS

Concentraçao (1 pb)
Vontade de Ferro (3 pbs)
Ambidestro (1 pb)
Audição aguçada (1 pb)
Visão aguçada (1 pb)
Conhecedor do Subterrâneo (3 pbs)
Noção do Perigo (2 pbs)

Presença Sinistra (+2 pbs) (Algo sombrio esta intrínseco na aura de Crazy Nick, e a consequência é que sua presença se tornou sinistra)
Marca do Amaldiçoado (+2 pbs) (Outra consequência do sangue sombrio que corre nas veias de Crazy Nick, o fato inexplicável de ele transmitir uma sensação de terror e desconforto às pessoas do clero).
Presas Permanentes (+3 pbs)

PRELÚDIO

A VIDA
--------------------------------------------------
Nicolas Dawnson nasceu em uma família não muito afortunada. A família de Nicolas vivia no subúrbio de Nova Orleans, e o pai trabalhava em uma fábrica excessivamente para conseguir trazer algum dinheiro decente à sua família. A mãe era doméstica, daquelas mulheres gordas que viviam assistindo programas de dietas e novelas de 2a mão. Nicolas, ou Nick como era de costume chamá-lo, estudou a vida inteira e escola pública, e sua família desestruturada contribuíram para sua infância ruim, o que moldou sua personalidade de forma negativa. Quando cresceu, se mudou para Nova York onde arranjou um bico. Um antigo amigo trabalhava como DJ em casas noturnas de menor expressão na megacidade, e certo dia ele convidou Nick para substituí-lo em uma ocasião. Nick aprendeu a ser um DJ e com o tempo começou a ganhar fama nos locais undergrounds da cidade. Mas sua pouca fama durou realmente pouco...

O ABRAÇO
--------------------------------------------------
Na noite fatídica Nick estava indo para mais uma casa noturna, lugar conhecido como "Sin house". Foi tudo muito rápido. Em certo local do trajeto, especificamente próximo a um beco fedorento, Nick é puxado por mãos grotescas e gélidas. Ele somente se lembra de ser jogado no chão, e logo em seguida tudo escurece. Parece que tudo durou exatamente alguns segundos, pois logo em seguida Nick acorda frenético, não é possível ver nada, ele apenas sente um gosto extremamente doce e extasiante escorrer para sua boca, aquela sensação irracional fez com o que ele buscasse incessantemente encontrar a fonte daquela sensação. Sem agir racionalmente, Nick luta e limpa o caminho acima dele, percebendo aos poucos que estava soterrado. Ou enterrado. Ele encontra um cadáver mais acima, e percebe que tudo aquilo era uma brincadeira macabra, e que estava participando dela. Após algumas horas o neófito percebe que havia drenado todo o sanguer daquele cadáver, e só foi notar isso muito tempo depois. Ele estava assustado e não sabia o que fazer e nem o que estava acontecendo, logo um sujeito misterioso surgiu das sombras, dizendo que ele havia passado no teste. E que essa tinha sido a melhor noite de "recrutamento da seita" até agora. Nick estava confuso, e o sujeito mencionou que ele agora era um membro do sabá, e que deveria aprender algumas coisas...

NOITES ATUAIS
--------------------------------------------------
Nicolas encontrou membros semelhantes a ele, num grupo que ele conheceu como "Sabá". Suas habilidades foram vistas com bons olhos pelos membros dessa seita, e ele foi aceito como um membro desta. Nick logo seria acometido pela loucura comum dos malkavianos, clã este que era de seu misterioso senhor, o qual nick nunca teve notícias e provavelmente nunca terá. Nick logo ficou conhecido como "Crazy Nick", e praticamente ninguém o conhece mais como Nicolas Dawnson. Seu nome verdadeiro foi logo esquecido depois que a loucura dos pirados o dominou. Crazy Nick não se lembra de quando começou a usar uma máscara de gás, mas acredita que ele a use desde sempre (Mesmo sabendo que vampiros não respiram, um reflexo da loucura do pirado). O Malkaviano acredita que o mundo é um lugar poluído e a usa para se manter puro ao ambiente externo, tirando ela excepcionalmente para se alimentar, liberando apenas um dos lados que fica preso à cabeça. Ele costuma usar um casaco com capuz, escondendo todo o seu corpo praticamente. Crazy Nick costuma agir em missões de reconhecimento, aproveitando sua capacidade de se mesclar as sombras. E sua loucura é útil quando se é necessário ver uma situação com "outros olhos"... Ele se acostumou a ter que se locomover pelo subsolo, tanto para adquirir informações como para fugir da Camarilla ou de qualquer outro inimigo, e adquiriu grande conhecimento dos subterrâneos da cidade.

DEFEITO DO CLÃ
--------------------------------------------------
Paranóia: Crazy Nick é conhecido por ser Crazy Nick justamente por isso, sua paranóia aflorou quando
o sangue cainita amaldiçoado dos malkavianos começou a correr em suas veias. Ele acredita que o
mundo é um lugar podre, e que ele tem a missão de purificar o mundo, mesmo que de sua forma
distorcida e macabra. E no sabá ele é capaz de realizar essa vontade.

EQUIPAMENTO
--------------------------------------------------

1 Máscara de Gás (Não tem nenhuma utilidade in-game, ela apenas ilustra seu comportamento insano).
2 Colta Anaconda [Dano 6 / Munição: .357 Magnum / #Pente: 6(Tambor) / Alcance: 55m / Peso: 1,3Kg / CdT: Revólver / Preço US$ 1.000,00 / Ocultabilidade: J] (Recursos 1: Renda bruta do mês US$ 1.000,00 ou seja em 2 meses eu compro duas dessas )
1 Faca de combate.

REFÚGIO
--------------------------------------------------

Um oásis do Sabá em Nova York.
avatar
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 21
Localização : So far away

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum