Edgar Ramirez - Caitiff - Independente

Ir em baixo

Edgar Ramirez - Caitiff - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Fev 28, 2011 5:23 pm

Nome: Hericly Andrade
Personagem: Edgar Ramirez
Clã: Caitiff
Natureza: Sobreviviente
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8ª
Refugio: porão de uma casa abandonada no bronx.
Conceito: Marginal.


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos 7
- Força: +1 +3 = 4 (punhos de ferro)
- Destreza: +1 +2 = 3
- Vigor: +1 +2 = 3

Sociais 5
- Carisma: +1 +1 = 2
- Manipulação: +1 = 2
- Aparência: +1 +1 = 2

Mentais 3
- Percepção: +1 +2 = 3
- Inteligência: +1 +1 = 2
- Raciocínio: +1 +2 = 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos 13
- Prontidão: 2 +1 (2pb) = 3
- Esportes: 2
- Briga: 3 + 2 (4 pb) = 5 (Boxe e submissão)
- Esquiva : 2 + 1 (2 pb) = 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 1

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2 + 1 (2 pb) = 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 1 (espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
geração 5


DISCIPLINAS(3)
Potência: 1
Fortitude: 1
Rapidez: 1



Virtudes (7)
- Consciência: +1 +2 = 3

- Autocontrole: +1 +2 = 3

- Coragem: +1 +3 = 4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 +4 pb = 8


QUALIDADES e DEFEITOS
Corpo Grande (4 pontos)
Sorte (3 pontos)
Ambidestro (1 ponto)
Vingança (-2 pontos): Acabar com os Sabá de Nova York
Tique Nervoso (-1 ponto): Estalar partes do corpo, como dedos, pescoço e braços.
Olhos incandescentes (-3 pontos)
Segredo sombrio (-1 ponto) : cria de Lugano

OBS:


PRELÚDIO

Filho de pai americano (John Springs) e mãe cubana(Maria Eulália Ramirez), ele sempre esteve as voltas com as duas culturas dos pais, e as brigas recorrentes na casa. O pai era viciado em bebidas e sempre batia e violentava sua mãe quando estava bêbado e drogado, não demorou muito para que a Maria fugisse para Nova York com Edgar, indo morar no Bronx.

A infância de Edgard foi difícil, sua mãe trabalhava o dia inteiro enquanto ele tinha que se virar na escola e em casa, adquirindo desde cedo um senso de sobrevivência nas ruas e em casa, Maria fazia questão de sempre acompanhar Edgard na escola para tentar ao máximo inibir que ele fizesse parte de gangues e acompanhar o histórico escolar do filho, participando sempre das reuniões de pais e mestres. Quando Edgar completa 14 anos sua mãe sofre um acidente e perde os movimentos das pernas.

Então ele larga os estudos, mesmo a mãe não apoiando essa decisão, e passa a trabalhar em período integral em uma das várias lojas de conveniência do bairro, mas, o dinheiro era muito pouco e era necessário mais para manter a casa e comprar os remédios que a mãe precisava, e nessa época Edgar aproxima-se do crime, começando com pequenos roubos na loja onde ele trabalhava, porém ele é pego pelo dono que o surra, até que Marcos, um antigo amigo da escola passa e percebe o que está ocorrendo, chama uns amigos e ajuda Edgar, eles espancam o dono da loja até a morte, salvando-o de um destino semelhante.

Depois do ocorrido ele percebe que viver sozinho nas ruas era difícil, então passa a fazer parte da gangue de Marcos, os trabalhos no começo eram simples, roubos de carros, e lojas de conveniência, tudo regado a sangue e violência, essa foi a marca registrada da gangue de Marcus.

É nesse momento da vida que Edgar passa por uma transformação significativa em sua aparência e no seu jeito de ser e agir, ele começa a malhar e praticar várias artes marciais, como Boxe e Wrestling, de um alto e magrelo ele passa a uma montanha de músculos, com o tempo ele passa a crescer mais e mais, quando finalmente ele chega aos 25 anos com exagerados 2,05 m e 130 kg.

Pouco a pouco Edgar foi assumindo uma importância enorme na gangue conseguindo o respeito dos seus companheiros, passaram-se 5 anos, a gangue envolveu-se com os mais diversos tipos de negócios e ganharam bastante dinheiro, agora Edgar tinha dinheiro suficiente para ajudar a sua mãe, comprar uma casa nova e ter algumas regalias, tudo estava indo como planejado, até a chegada dos Bloodbath.

Os bloodbath era uma gangue muito barra pesada que estava tomando conta de toda a região, fazendo vários acordos com os líderes das gangues mais importantes e acabando com as gangue menores, a gangue da qual Edgar era membro se encaixava justamente no que os bloodbath consideravam incomodo, Edgar estava preocupado, temia pela segurança da mãe, então ele as pressas tentou mudar-se pelo menos de bairro até que a situação fosse controlada, Marcus tentou unir as gangues menores, ma não teve sucesso na empreitada, então acabou indo até os bloodbath pedindo uma união da sua gangue com eles, Marcus desapareceu sem deixar vestígios.

Com Marcus desaparecido, todos pensaram em eleger Edgar como o chefe, porém o mesmo não queria comandar a gangue, então acabou deixando-os para tentar sobreviver longe daquela confusão, pegou sua mãe vendeu os imóveis e juntou o dinheiro que tinha chamou um taxi e tentou fugir de Nova York, porém um outro acidente mudaria novamente sua vida.

Durante a fuga, carros cercaram o taxi em que estavam Edgar e sua mãe, o carro foi crivado de balas, o taxista e a mãe de Edgar, morreram no local, enquanto Edgard foi deixado para morrer. Ou assim se pensou.

Não se sabe ao certo o porque, mas Edgar acordou á noite, num beco escuro, ele não entendia nada direito, pensou que talvez tivesse sido drogado, ou algo do gênero, até lembrar que ele estava quase morto no chão da estrada principal, fugindo de Nova York, olhando para o cômodo fechado, onde estava percebeu um jornal, ao lê-lo percebeu que já havia passado 3 dias, após o ocorrido. Ele levantou-se e percebeu que estava totalmente curado, não haviam marcas de tiros, estava tudo no lugar, como se nada houvesse acontecido, isso sim era estranho.

Depois de algumas horas Edgar percebeu a porta abrindo, ele levantou-se e preparando-se para pular no pescoço de quem aparecesse, e qual não foi a sua surpresa ao encontrar Marcus.

Os dois conversaram muito sobre o que havia acontecido, marcos começa a contar histórias desconexas, sobre rituais satânicos, pessoas enterradas vivas, pessoas que bebiam sangue, Edgar achava que Marcus havia enlouquecido e pensava em sair do quarto e levar o seu amigo pra um hospício rapidamente, até que outra pessoa entrou no local.

Um outro homem, de estatura mediana, pele negra e com a cabeça raspada, ele apresentou-se como Lugano, ele tinha uma aura de mistério que deixava Edgar fascinado e assustado ao mesmo tempo, Edgar nunca sentiu aquilo, só sabia que deveria segui-lo, deveria fazer aquilo que Lugano decidisse.

Demorou muito até que alguém convencesse Edgar que toda aquela história de que vampiros existiam, e que agora ele era um deles e precisava aprender como se proteger, Lugano explicou que eles não faziam parte das associações de vampiros que ele chamava de clãs, ele explicou a situação delicada sob a qual estavam, e que eles precisavam proteger uns aos outros, precisavam unir-se para que fosse possível a sobrevivência, Lugano explicou sobre a camarilla e suas leis, Edgar percebeu que Lugano havia infringido várias dessas leis durante o tempo que passou como vampiro, e por isso era caçado pela camarilla como um vampiro bastante perigoso, Lugano então explicou que havia abraçado Marcus e Edgar para que ambos ajudassem ele a sobreviver, já que se ele aparecesse na rua andando livremente logo logo estaria, morto.

Edgar trabalhou para Lugano durante 10 longos anos enquanto tentava descobrir mais sobre a sociedade dos membros, aos poucos ele foi aprendendo nas ruas o que Lugano não havia ensinado, e descobriu muitas verdades sobre a situação de Lugano e como isso poderia levar Marcus e a ele próprio ao mesmo destino de Lugano caso fossem pegos. Assim Edgar tentou afastar-se, mas viu que não seria tão fácil.

Lugano havia prendido tanto Marcus quanto Edgar em um laço de sangue, o que acabava tornando quase impossível a total libertação dos mesmos da sua influência. Até que por um golpe de sorte, durante um momento em que Edgar estava fora do esconderijo, o local foi atacado pelo Sabá, como forma de retaliação as ações de Lugano e Marcus foi pego no meio do tiroteio, ambos tiveram suas mortes finais naquela ocasião.

Edgar então decidiu conduzir sua pequena vingança, ele conseguiria contatos e aliados importantes na camarilla, e com isso iria conduzir seus objetivos. Ele sabe que isso vai ser muito difícil, pois os poucos contatos e aliados que possuía desapareceram junto com Lugano, provavelmente tendo o mesmo destino, agora ele terá que ser aceito na camarilla, subir os degraus necessários e acabar com aqueles que porcos, e tirá-los de Nova York de uma vez por todas.

Alguns pontos extras
• Acredita-se que Lugano seja um ex-brujah vindo de Los Angeles, que a muito tempo havia perdido contato e interesse no clã.
• Contando ao todo, o tempo em que Lugano ensinou Edgar, e o tempo em que ele trabalhou para Lugano, Edgar tem apenas 10 anos como cainita, uma existência bastante curta.
• Edgar em algumas de suas investigações durante a época em que trabalhava para lugano, descobriu pontos em comum entre a gangue bloodbath e os sabá, ele acredita que os dois são um só, e teme caso isso seja verdade.
• Edgar já se apresentou ao príncipe, o mesmo não disse se estava a favor ou contra a presença dele, no Elísio ou em qualquer das dependências da camarilla, mas o advertiu “você ainda não faz parte da camarilla, ficaremos de olho no senhor”.
• Edgar depois do abraço adquiriu uma característica peculiar pertencente a Lugano, os olhos dele brilham em uma cor alaranjada, próxima ao vermelho, para ocultar isso ele costuma usar óculos escuros, e detesta ter que tirá-los.
• Edgar tem um mania que costuma irritar alguns, ele estala partes do corpo freqüentemente, geralmente os dedos, mas ele costuma também estalar os braços, e o pescoço.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum