Alexander Magnus - Lasombra - Sabá

Ir em baixo

Alexander Magnus - Lasombra - Sabá

Mensagem por No One em Qui Fev 24, 2011 12:50 am

Nome: Ricardo Strympl
Personagem: Alexander Magnus
Clã: Lasombra
Natureza: Monstro
Comportamento: Juz
Geração: 13°
Refugio:
Conceito: Investigador


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 5 (5ptb) (Reflexos rapidos, rapidez)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 5 (Bom argumentador, Convincente)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Briga:3
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4 (pistolas)
- Armas Brancas:4(2ptb) (Espadas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:1(inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:3(2ptb)
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos 2 (2ptb)
Mentor 2 (2ptb) (Mentor= Milena Francus, Anciã do Clã lasombra, "serve" ao Cardeal Monçada como Paladina, assim Monçada lhe proporcionou ter uma cria (entre todas as crias de Monçada talvez Milena seja a segunda favorita, Lucita era sempre a primeira é claro)
---------------


DISCIPLINAS(3)
Tenebrosidade 3
Potencia 2(7ptb)
-------------



Virtudes (7)
- Consciência: 1
- Autocontrole:2
- Coragem: 5


TRILHA: ACORDO HONRADO: 3

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES
----------------
DEFEITOS
ARAUTO DO ABISMO (Defeito Sobrenatural de 5 pontos) Segundo o livro “Player’s Guide to High Clans”:
Você é um condutor para as mais arcaicas trevas que jazem Além. Luzes
enfraquecem na sua presença e as sombras bruxuleiam em nefasta antecipação a sua
presença blasfema. Pequenas chamas se extinguem quando você se aproxima e o seu toque
transmite a frieza do Vácuo. Você precisa testar seu nível de Tenebrosidade para extinguir
qualquer chama mundana em um raio de duas jardas do seu personagem. Este teste é
reflexivo e obrigatório, sucessos extinguem a chama. Além disso, você sofre as mesmas
penalidades de Toque de Congelamento e Presença Sinistra. Este Defeito só promove um
benefício: você irradia uma aura sobrenatural que reduz as dificuldades de todos os testes
de intimidação em 3 pontos, até uma dificuldade mínima de 4. É necessário possuir no
mínimo um ponto em Tenebrosidade para se adquirir este defeito.
Exclusão de Presa (Crianças) (1ptb)
Chamado de Posêidon (Defeito Mental: 1 ponto)
Seu autocontrole varia com o clima.A dificuldade dos testes para resistir ao frenesi é
reduzida em 1 ponto quando o clima está completamente calmo, mas é aumentada em: um
ponto no mar agitado; 2 pontos no caso de tempestades e; 3 pontos durante furações


OBS:


PRELÚDIO:
Alexander trabalha como investigador em Milão. Sua carreira era tudo, dia e noite e além, sábados e domingos. Era um pouco conhecido, mas ser conhecido era uma coisa que Alexander lutava para não ser, quanto menos holofotes menos balas seriam cravadas no seu peito.
Mas, sua vida virou de ponta cabeça quando recebeu um relatório de cinco assassinatos. Os cinco corpos pareciam que tinham sido atacados por um animal de grande porte, um leão, urso ou outro qualquer. Em plena Milão isso não era possível, dedicou-se mais ainda a esse caso pois parecia que toda nova pista levava a uma outra dando voltas em Milão e outras cidades da Italia, porem todas as pistas começaram a convergir para Iglesia de San Nicolás de los Servitas. Uma igreja bastante grande e muito luxuosa. Com o parceiro Marcos Fontes os dois adentraram na Igreja e começaram a investigar, pedindo informações e anotando tudo que tinha algum valor. Porem, Marcos entrou no confessionário e depois de quase dez minutos Alexander ouviu o chamado do parceiro, quando chegou la uma espécie de porta secreta estava se fechando, mais rápido que podia Alexander coloca sua costumeira bengala no vão e entra pela passagem. La dentro parecia outro mundo, tudo era frio e opressor. As paredes eram frias e umidas. Apenas os ecos dos passos de alguem podiam ser ouvidos por Alexander que prontamente correu para segui los. Depois de algum tempo correndo Alexander chega em uma sala cheia de pinturas religiosas, e no fim do corredor ao fim da sala estava seu parceiro, sendo arrastado por alguem que nem força parecia estar fazendo. Retirando sua pistola Desert Eagle começou a correr mais ainda ao dobrar no corredor o homem que estava arrastando seu parceiro estava aparentemente sozinho, seu parceiro havia sumido, e as sombras causadas pela luz da lampâda na parede se contorciam e tomavam formas bizarras firmou a mira e atirou três vezes, os três tiros acertaram o alvo que não qualquer menção de se esquivar. Um fino e cruel sorriso brotou no rosto daquele homem. E com uma velocidade sobre-humana ele agarrou o pescoço de Alexander e tudo ficou enevoado depois da li.

Acordando assustado Alexander se coloca de pé se examinando, nada, estava em um quarto sem janelas com uma porta de madeira que deveria ter 30cm de espessura. Uma voz calma e doce fez ouvir "- "Ele" disse que esse sera meu Darios, nem se atreva a chegar perto dele" Depois disso a porta se abril com um ruido assustador mas, quem entrou detinha uma beleza digna de uma obra de Michelangelo: "-Ola Alexander. Você esta ferido? Quer alguma coisa? Antes de conversarmos quero que esteja corfortável caso contrario você não entendera o que tenho pra dizer"
Visivelmente assustado, Alexander, tímido, responde que sim, estava "confortável" então ela começa sua narrativa:

"-Bom Alexander, o que estou prestes a dar pra você, não é dado a qualquer um. Você tem duas opções, morrer pra sempre ou continuar morto e vivo por toda eternidade, não entendeu? Vou explicar não se preocupe. Meu nome é Milena Francus, Nasci em 1360 e morri em 1410. É parece impossível eu ter 651 anos, mas é a verdade. Se quiser, listo os acontecimentos históricos em que participei com detalhes minuciosos. Agora voltando ao contexto. Eu sou uma imortal, uma vampira, não, sou fria e o sangue não corre mais nas minhas veias. Nos temos uma sociedade e ela esta dividida entre aqueles que desejam ser os cachorros dos mais velhos, sim existem vampiros beeeem mais velhos que eu, e esses vampiros também são mais poderosos seus poderes quase não tem extensão. Eles maquinam suas teias de intrigas jogando conosco como se fosse-mos peões em um tabuleiro de xadrez. Os que querem ser cegos e continuar seguindo estes depravados, tem o nome de Camarilla ela é uma grande rede de mentiras onde tem medo dos simplórios humanos a qual caçamos, são hipócritas, lobos vestindo pele de cordeiro. Do outro lado estamos nos, o Sabath, a seita que vem crescendo desde da revolta anarquista a muito tempo finalizada. Como todas as seitas o Sabath tem problemas, são burros de mais em certas ocasiões, mas estamos nesse barco juntos ou navegamos juntos ou afundamos juntos..."

Milena continuou dando sua lição de historia e oratória por mais algumas horas. Depois que terminou de falar dos vampiros e sua sociedade (sempre enfatizando o quanto a camarilla era podre) Ela disse:

"-Então, depois de toda essa fala. Você gostaria de continuar vivendo mesmo estando morto? Ou quer continuar morto pra todo o sempre?"

A resposta de Alexander foi mas espontânea do que Milena esperava:

"- Sim,*quero continuar "vivendo"*"

"- Ha, nunca imaginei que fosse ser tão fácil. Você nem esperneou pela juventude perdida ou que só queria sua vida normal de volta. Fico bastante grata, você parece ter mais coragem do que os outros. Agora venha vai ser mais prazeroso do que doloroso"

Depois da li, Alexander serviu a Milena e conheceu mais a fundo a sociedade cainita, e o clã Lasombra. Passou a treinar esgrima e estudar mais sobre o poderoso abismo (reino de onde os poderes da tenebrosidade se originam)



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
Sabre de Cavalaria
Um sabre de cavalaria possui uma lâmina ligeiramente
curva e tem entre sessenta e noventa centímetros de comprimento.

Dificuldade: 6 Dano: Força +4
Habilidade: Armas Brancas Peso: 1 a 1,5 kg (Alexander a usa como uma espada

Magnun Desert Eagle
Munição: .357 (Munição vendida em caixa, Alexander possui duas caixas, que de acordo com o guia contem 50 balas e custam 30 ou 35 dolares o preço tambem pode variar entre esses valores, e cada caixa pesa 0,77kg)
Pente: 9+1(agulha)
Alcance: 65m
Peso 1,7kg
CDT: 2
Preço U$ 700,00 (Vista no guia de armas 3°edição)
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum