Eric Damphouse - Brujah - Camarilla

Ir em baixo

Eric Damphouse - Brujah - Camarilla

Mensagem por Antony Salon em Ter Fev 08, 2011 9:46 pm

Nome: Joab
Personagem: Eric Damphouse (Big Dam)
Clã: Brujah
Natureza: Solitário
Comportamento: Competidor
Geração: 11ª
Refugio: O hotel mais distante das autoridades
Conceito: Paladino


Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos - 7
- Força: 3+1=4 [Braços Poderosos]
- Destreza: 1+1=2
- Vigor: 3+1=4[determinado]

Sociais - 5
- Carisma: 1+1=2
- Manipulação: 2+1=3
- Aparência: 2+1=3

Mentais - 3
- Percepção: 0+1+1=2 (Pt. Bônus)
- Inteligência: 1+1=2
- Raciocínio: 2+1=3


HABILIDADES

Talentos - 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2 + 1 (Pt. Bônus)
- Esquiva: 3
- Empatia:1
- Expressão:1
- Intimidação: 2
- Liderança: 0
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias - 9
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 2+1 (Pt. Bônus)
- Armas Brancas: 1
- Performance:1
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos - 0
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 0
- Investigação: 0
- Direito: 1
- Lingüística: 0
- Medicina: 0
- Ocultismo: 0
- Política: 2
- Ciências: 0


VANTAGENS

ANTECEDENTES (5)

Recursos - 2
Status - 3[brujah]
Atividade Alternativa - 0 + 2 (Pts de bonus)


DISCIPLINAS (3)
Rapidez - 1
Potência - 2
Presença - 0
-------------



VIRTUDES (7)

- Consciência ou Convicção: 2 + 1=3

- Autocontrole ou Instinto: 2 + 1=3

- Coragem: 3+1=4


HUMANIDADE: 6+1=7 (Pt. Bonus)

FORÇA DE VONTADE - 4 + 3=7 (Pts de Bônus)


QUALIDADES e DEFEITOS
Ódio (-3)

Ás do volante (+1) [Carros Esportivos]
Coração Deslocado (+2) [Transplante]


OBS:


PRELÚDIO:
Eric Cole nasceu na periferia de Liverpoo, tem um irmão chamado Damon. Ambos foram abandonados pelos pais quando ele tinha sete anos e seu irmão cinco, pois não tinha condições de sustentá-los, mas um agravante foi Damon ser para eles "louco", já que tinha visões (uma caracteristica malkaviana que ele possuia ainda humano).
Viveram em um orfanato até Eric ter dezoito anos, logo após sua saída, ingressou no exécito, onde aprendeu o ofício de concertar carros e ser bem forte com os punhos (O que explica o atributo fisico braços poderosos). Ao completar um ano, saiu do serviço militar e alugou uma casa proxima ao orfanato, para ficar de olho em seu irmão, já que não conseguiu sua guarda.
Especializou-se em concertar carros esportivos e abriu sua propria oficina mecanica especializada em um bairro rico de Liverpoo, mas continuou morando na mesma casa perto do orfanato, pois faltava apenas um ano para Damon poder sair.
No bairro onde morava reinavam as drogas e o crime, atividade que Eric não gostava. Um certo dia um dos gangsters ofereceu um cigarro de maconha ao pequeno Dam, o que despertou a ira do irmão mais velho quando soube, decidiu acabar definitivamente com o tráfico no bairro, cresceu nele um ódio descomunal por gangster.
Quando começou o extermínio, o principe da cidade teve prejuizos, pelo fato de ter negocios lucrativos naquele bairro, optou por assassina-lo. Mas um sargento do quartel onde Eric serviu estava na reunião e se voluntariou a abraçá-lo e traze-lo para a corrupção, o principe sentia o desperdicio em perder tal eficiencia.
Porem ao ser abraçado, sentiu uma vontade maior de lutar contra o crime, matando os principais gagsters de Liverpoo. Logo após viu-se em perigo, então fugiu, deixando seu irmão em Nova York e se escondendo em uma periferia do Canadá, Mudando seu sobrenome de Cole para Damphouse, ficou tambem conhecido por Big Dam.
No período em que esteve no Canadá, conheceu um Brujah chamado Carlos Cortez Managara, um ex membro das FARC, com quem se juntou e assassinou um importante líder político da Colômbia que passava pelo país, foi a única vez que Eric trabalhou em conjunto com outro cainita, porem fora suficiente para elevar seu status no clã, pois interferiu diretamente na política de um país.
Voltou então para NY para buscar Dam, chegando soube que o mesmo teria ido para o Canada a sua procura. Tendo noticias que seu irmao está bem, resolveu adiar sua busca para detonar alguns gangster em NY.
Para os novaiorquinos, Eric Cole é Eric Damphouse, um mecanico recem chegado, que quer conquistar sua propria oficina, mas por enquanto é apenas um mecanico em uma oficina da cidade. Onde mora e seu refugio são segredos, para não ser encontrado. Assim que chegou comprou um carro sedan e uma desert eagle com o dinheiro ganho com a venda de sua oficina em Liverpoo, pois como estava morando em uma periferia nao gastou muito dinheiro, e sua oficina era de luxo por ser para carros esportivos, agora ja não possui tanto dinheiro, sobrevive com um salario de cerca de mil dólares na oficina onde trabalha.

ITENS / EQUIPAMENTOS

Sedan
Taco de Baseboll [Porta malas]
Desert Eagle .50 AE [Pist. Semi Aut.]

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum